A dona da casa

Seja bem-vindo (a) à minha casa e obrigada pela visita!

Eu sou a Lívia, a cara por trás da maioria dos textos e das fotos que você vai ver aqui. Mineira de BH, já morei no Canadá, na Argentina, na Espanha, em Portugal e na Irlanda, exatamente nessa ordem. Hoje vivo em Cuiabá, no Mato Grosso, e acho que o mundo inteiro é um lugar para chamar de casa. Olho mais para o céu que para o chão e acredito que caminhos são mais importantes que pontos de chegada. Talvez por isso, me perca com facilidade. Tento me encontrar o tempo todo e os textos que escrevo aqui são parte desse processo.

Gosto de começos, mas adoro as cores de fins de tardes ensolaradas. Acho a vida a coisa mais bonita que tem. Acredito nas pessoas e num mundo melhor. Sou uma sonhadora prática, cheia de ideias incoerentes. Escrevo desde sempre, o tempo todo. Sou jornalista e mestre em Comunicação Organizacional.  Atualmente, trabalho na comunicação de um projeto realizado por um organismo internacional.

 

Anúncios

Um comentário sobre “A dona da casa

  1. Siga seu caminho com toda esta garra, porque compartilhar suas experiências e sua coragem de experimentar novas moradas, de forma jornalística e lúdica, é sempre um prazer para seus leitores.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s